Posso pedir uma amostra digital da arte
personalizada antes de produzir?
Sim, conseguimos fazer uma amostra digital
para aprovação, nos envie um e-mail caso de dúvidas ajudar.
O cálculo do valor do frete varia de acordo
com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados
pelos Correios. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no
fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o
seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.
OBS: utilizem pagamento via mercado pago e utilizem mercado envios com frete bem mais barato
Para maior comodidade e segurança, aceitamos Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Elo) através de mercado pago, pagseguro,moip e Pay Pal
O envio do pedido e entrega são de
responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três)
tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de
ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e
lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o
produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo
frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente.
É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não
existir problemas.
Em nossa página é oferecido o serviço de
rastreamento dentro de seu login e senha no menu “Verificar o Histórico das
minhas Compras”, para que você possa acompanhar o andamento da caixa até sua
entrega.
O Brindes Da Hora não se responsabiliza
por erro de preenchimento de endereço no cadastro. Cabe ao cliente o pagamento
do novo frete para o endereço correto.
Para qualquer dúvida que não seja esclarecida
aqui, por favor não tenha receio e nos envie e-mail